Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 31 de maio de 2011

Havaianas Costomizadas

O TU BELLE destaca o luxo de uma sandália costomizada

          
      Criada em 1962 pela empresa Alpargatos as havaianas apareceu no mercado brasileiro com um forte traço utilitário. Usando argumentos como o fato de não soltar mais as tiras, e o valor bastante acessível as sandálias fizeram o maior sucesso e passaram a conquistar cada vez mais o mercado.
     
      As havaianas são bem atrativas e isso gerou uma grande competição com as demais marcas. Seus lançamentos são constantes e personalizados. Os modelos mais conhecidos são: Slim, Havaianas Grafitt, Metalic, Flash dentre inúmeros modelos. Tanto charme e detalhe justifica o slogam “ havaianas as legitimas”.
     
      A fixação por havaianas fez com que a autônoma Edilaine Rolemberg  abandonasse o emprego, ela deixou o escritório para confeccionar havaianas. Edilaine conta que tudo começou com uma brincadeira, “ eu queria customizar as minhas sandálias” conta. Primeiro para ela, depois para as amigas e quando se deu conta estava vendendo, por um valor até maior que as lojas. Hoje Edilaine possui a sua própria loja reconhecida pela Havaianas e faz o maior sucesso. Não foi atoa que as havaianas se tornaram o calçado para qualque ocasião. Afinal, havaianas todo mundo usa.


Por Kamilla Gadêlha


0 comentários:

Postar um comentário