Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O biquíni ideal para o seu corpo

O TU BELLE descobriu as melhores dicas e a combinação perfeita para você arrasar na piscina e na praia

Em 1946 o corpo feminino conquistou e revolucionou toda a sociedade com um pedacinho de pano. Foi neste ano em que surgiu uma das maiores polêmicas envolvendo o universo feminino, o biquíni. Criado pelo estilista Frances Louis Réard a peça de tamanho reduzido que cobria apenas o busto e a parte inferior do tronco foi repudiada pela sociedade, inclusive pelas mulheres. Na época o lançamento do biquíni teve que ser feito por uma stripper, pois as modelos se recusaram a usar o novo modelito.
Paola Bertelli


Na década de 50 a novidade sofreu até a intervenção da Igreja católica que proibiu o uso da roupa de banho na Europa. No Brasil apenas as vedetes adotaram o uso das peças. Com toda essa polêmica não seria possível imaginar que o biquíni pudesse se tornar uma peça tão importante para a mulher.


Sabendo que o Verão está se aproximando e que o um belo biquíni é indispensável para as mulheres, o Tu belle descolou umas dicas com a Design de moda Paola Bertelli para você arrasar no verão.
 
   

Para as Magrinhas:

Recomenda-se o famoso sutiã cortininha que pode ser usado com a calcinha de amarrar
dos lados. Ela recomenda cuidado com o sutiã de cortininha, dependendo do movimento pode "escapulir’" dos lados.

Pouco seio:

 O ideal é o sutiã cortininha com babados para valorizar os seios ou o sutiã de bojo que também está agradando muito, pela sustentabilidade e por valorizar bem os seios deixando eles mais próximos, o que da a impressão de mais volume.

Muito seio:
Seria perfeito um sutiã com uma faixa larga e menos decotado. Nada de bojo, pois ele dá mais volume e a intenção é justamente disfarçar o volume. Tomara que caia nunca! Além de não cair bem, ainda causa um grande desconforto.

Quadril muito largo:
A ideia é tirar toda a atenção do quadril, então use a parte de baixo do biquíni lisa com um tom mais neutro e a parte de cima estampada, cores alegres para chamar a atenção mesmo.

Muito Bumbum:
Use um biquíni mais largo, dê preferência com a lateral mais larga e chame  mais atenção na parte de cima, com um modelo mais ousado.


Para as mulheres mais maduras:
Usar o tradicional maiô, dê preferência aquele com a alça que liga nas costas e não a de amarrar para não atritar muito a pele sensível. Para as que não gostam de maiô tem os biquínis de cintura alta, que fica um luxo com uma saia godê.

Para as mulheres que gostam de biquíni branco:
Confira se o biquíni possui pelo menos duas camadas de forro beje para evitar a transparência.

Para quem não gosta de estampas:
Invista nos acessórios nada de bijux, prata e ouro no sol, eles esquentam e mancham a pele, mas prefira as de corda, plástico, retalhos de tecidos. Fazendo o mix certo com uma canga ou uma saia, chapéu, sempre cai bem.



Por Kamilla Gadêlha

0 comentários:

Postar um comentário